iodoterapia - Uma visão geral

Olá privada. Minha companheira fez a tireoidectomia total e Este momento 29.06.2011 está pelo 3º POR DIA pós iodoterapia. Estamos sofrendo com a distancia física, pois, ela é fibromialgica e necessita em algum momento de massagens e cuidados. Ela está com edemas na face e pelo abdomen, além do dores nas pernas e nas costas. Tenho estado presente exatamente a pouca distancia.

Este resultado disso é qual a pessoa começa a apresentar todos ESTES sintomas da falta por hormônios pelo corpo: sono, cansaço, ganho por peso. Atualmente, a solução qual existe para isso é uma injeção chamada Thyrogen. Ela é aplicada duas vezes, nos dois dias anteriores à iodoterapia, e permite que o paciente nãeste interrompa o consumo do hormônio.

É fundamental a pessoa estar natural hidratada para eliminar o iodo o Muito mais rápido e diluído possível, de modo a de que possa deter alta o Muito mais rápido que puder e minimizar efeitos colaterais da iodoterapia.

Alessandra, este filezinho por frango É possibilitado a se nao for temperado. Concupiscência e bife também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Nãeste cai este cabelo. Depois da iodoterapia é legal não se aproximar a Muito mais de 2 metros por nenhuma pessoa por 15 dias.

Oi gente,minha tia tem hipertireoidismo e tomou iodo.O problema é de que os sintomas continuaram msm depois do iodo,este mfoidico disse que depois por 3 meses ela ficaria excelente.

Checamos se há extravasamento do tumor ou invasãeste por músculo, ou se houveram metástases confirmadas. São vários critérios qual são continuamente atualizados na literatura mé especialmentedica e nos congressos.

- suspender o uso de hormônios tiroideanos (que sãeste introduzidos após a retirada cirúrgica da glândula);

Essa alteraçãeste pode ter relaçãeste com alterações hormonais, caso você possua ficado em hipotireoidismo transitório para sensibilizar a radioiodoterapia.

Gente pelo amor de Deus quero mim dê uma olhada aqui livra do o tireódo Ainda mais quero a juda por vcs lebre essa medicaçãeste de modo a mim e de modo a outras vizinhos de que necesita obriga Anna Karina nov 18 2011

tbm tive cacinoma, ja fiz a cirurgia , irei começar doravante utilizando este procedimento da iodoterapia e sou 1 pouco apavorada. Mas pelo que li nesse sitio ja deu pra deter uma noçãeste e to começamdo a ficar contudo tranquila Natalia Ibanez jan 22 2011

amigas me tira uma duvida , depois de que voces tomaram este iodo quanto tempo fizeram amor ? é verdade que precisa ficar 90 tempo sem sexo ou se for ter relaoa o esposo broxa? eu por precauçao fiz só depois dos 60 tempo , ele não sabia desse detelhe só eu sabia, quando foi na hora acreditem ele broxou, se fosse coisa de que ele soubesse disso eu diria q foi piscologico dele, mais tais como ele n sabia, alguem sabe me falar este que aconteceu se tem alguma coisa a olhar com isso. Natalia Ibanez jun oito 2011

A comida é boa, e os enfermeiros sãeste nota 1000!! Tem tv (aberta), pc usando Net, telefone, e o celular pega bem natural. :) Como em algum momento possui algum enfermeiro ou mfoidico falando utilizando você, a sensaçãeste do "enclausuramento" é bem pequena. Parece Muito mais utilizando aqueles finais de semana q a gente nao quer sair do lar, ficando só na tv e pelo computador este dia todo. :P Beijos! Renata ago 17 2012

oi pessoal ainda vou fazer a iodoterapia fiz a cirurgia dia 18 por agosto tirei toda a tireoide ainda sou meio perdida usando tudo isso moro em rondonia e estou tomando o tratamento em são paulo fiz a cirurgia utilizando dr magalhaes e vou fazer a iodoterapia com dra santa do santa rita to um pouco apreensiva ou seja com Bastante preocupação 1 tanto perdida fazendo o regime e muito aparente tramquilidade procurando páz e deus na minha vida estava lendo vcs e fiquei encantada utilizando mulheres tãeste fortes.bjssss a Praticamente flavia ago 14 2011

Geralmente a dosagem inicial da levotiroxina (nome genfoirico do hormônio da tireoide) é baixa e programa-se um aumento gradual da dose da medicaçãeste, até este ajuste perfeito, de pacto utilizando ter que cada pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *